Phoebe in Wonderland

"Em certo ponto da sua vida, provavelmente quando você já tiver vivido boa parte dela, você vai abrir os olhos e perceber quem você é especialmente por tudo que te fez ser diferente de todos os outros normais. E você vai dizer para si mesmo "Mas eu sou essa pessoa!" e no instante da aceitação e correção será um tipo de amor."



"Nós sempre devemos sentir esperança? Eu posso me ver me destruindo e me arruinando... Mas não consigo me deter..."


"As vezes achamos que não temos esperança, mas continuamos assim mesmo. Então descobrimos que temos."


"No momento, senhor, não tenho muita certeza. Ao menos, eu sabia quem era quando acordei essa manhã. Mas acho que devo ter mudado várias vezes desde então. Temo que não posso ser mais clara, porque não consigo entender. E tenho estado de diferentes tamanhos em um mesmo dia, e isso é muito confuso. Bem, talvez você ainda não tenha descoberto isso, mas quando você tem que se transformar em uma crisálida... um dia você se transformará... em uma bela borboleta. Acho que você se sentirá um pouco estranho. Seus sentimentos podem ser diferentes. Tudo que sei é... para mim seria muito estranho.

- Você! Quem é você?"

Comentários