Libertação de um estado ou condição indesejável

Lembrar de: Não ter medo do perigo, não faz sentido salvar quem não precisa, só é salvo quem corre algum risco.

Eu confio em você. Já senti arrependimento por ter deixado de confiar por alguns dias, por ter sido infantil, por ter batido o pé. Como eu já disse, caso algum dia alguém prove universalmente que você não exista, que eu sou louca, venham a me internar, você continuará existindo em mim. Não vou usar as letras maiúscula, o pronome de tratamento e nem usar o teu nome. Nossas conversas são as mais poderosas e você tem muito poder de bem sobre mim. Tens todo o poder de bem e de vitórias. Eu não me sinto bem agora, sei que estou fraca, sei que está escuro, sei que vai piorar, sei que vai doer mais, sei que as noites serão mais longas e mais cruéis, sei que terei vários pesadelos no meio dos sonos pela culpa que sinto em dormir, sei que tudo isso vai me jogar em algum lugar horrível de cair, sei que pode durar mais tempo do que o cálculo que eu faço do quanto eu posso aguentar, sei que eu vou ouvir coisas ruins, sei que eu vou começar a desacreditar em todo mundo. Sei que, no meio do nada, não vai ter ninguém. Sei que vou engolir mil vezes o choro, mas sei que vou gritar de desespero em algumas manhãs, assim que acordar, por abrir os olhos e ainda estar parada. Mas eu espero que eu lembre que eu não estarei no mesmo lugar. Eu espero lembrar que eu já caí uma vez, por outros motivos, talvez até mais bestas, no entanto, eu também era mais besta e mais fraca. Sei que vou querer desistir, mas eu confio em você... E em mim. Então me salve no final, que eu vou tratar de ir me salvando nos meios. 


Comentários