Abdicação

Não dá pra acreditar que vocês existem. Vejo foto, ouço vozes, movimentos, ações, intenções, emoções, mas não. Não dá. Tudo encenação, vocês não existem fora do campo da minha visão ou tato, audição, paladar ou olfato. Vocês precisam de mim para existir. Na verdade, eu existo e vocês fingem. O que é, então? Um teste maior? Estou indo bem? Descobrir a verdade me tira pontos ou me faz ganhar alguns? Porque, definitivamente, descobrir a verdade não é o fim do jogo. Na verdade, hoje estou aqui renunciando a tudo. Tudo. Em busca de mim, mais ou menos. Já que não é o fim, que pelo menos seja o impulso para algo bem maior. Ajudem-me a ganhar, pelo menos. E você, caso exista, porque para isso precisa ser superior a mim, então me ouve... E me deixa ganhar. Caso não, caso seja só mais uma projeção... Bem, não sei. Adiemos-nos. Quero ganhar e abro mão de tudo para isso. Agora. Abri.


Comentários