270 graus

90º - Pelo alter-ego 1

Nem sei onde eu estava, muito menos quem éramos, mas eu estava bem enquanto ele inclinava meu corpo
com o poder de seus braços e colocava seus lábios nos meus. Aí as portas fecharam.
Escuro.

180º - Pelo alter-ego 2

Escuro.
Era uma sala com uma luz amarelada, cheia de gente, provavelmente amigos reunidos. Não sei quem eu era e tinha esquecido de alguma coisa que não sabia o que era. Tinha um casal na sala que transbordavam felicidade. Já tinha os visto em outro lugar... De repente, lembrei o que tinha esquecido e foi como um teletransporte, fui parar numa rua meio movimentada, tinha algumas pessoas a minha volta, mas como segundo plano, o primeiro plano era os fundos de um caminhão, um casal dentro, o homem inclinava a mulher e a beijava, em seguida as portas fechavam. Tudo que senti depois disso foi ao mesmo tempo e apenas em um segundo, me senti traída, me senti mal, em algum lugar eu sabia que eu tinha sido aquela mulher que estava sendo beijada e agora eu era a que assistia. Desmaiei.


270º - Por um analista

Posso ser sincero? Isso é a sua mente se dividindo em duas para propiciar uma defesa. De um lado, está a sua passividade, do outro, seu medo. Você tem medo de ser amada, tem medo de se relacionar, quer erradicar isso de você mesma e se torna telespectadora da própria vida, fazendo com que qualquer laço afetivo torne-se ridículo. Você se observou de fora como sendo um brinquedo nas mãos de alguém.



360º - Por você

...


Comentários