24 + 2x = 51 / 2 = 25,5

Tá errado? Eu tô errando? Não, pois não existe significado suficiente para estabelecer o que seja um erro.
Você disse que todo caminho é certo. E eu confio em você. 
00:2x. Não é 00:24 pra ser meu, é 2x pra ser teu. 
O tudo. 
E eu. 
Hoje, ao desfilar em queda livre em um precipício sem iluminação, vi meu próprio mau olhar para mim. E não falo dos demônios, não falo de nada que seja questão de estar a volta. É tudo em mim. Em mim. Eu descobri que sou ruim. Percebi que, como a maioria das pessoas, eu consigo mentir com uma cara doce, o olhar fixo e uma expressão convincente. Não quero pedir seu perdão, nem foi contigo que eu brinquei. E eu mesma me perdoo. 
Eu estou no caminho certo, estou andando exatamente com as pernas fortes que sempre desejei. Amanhã eu não sei. Hoje você está aqui. Amanhã eu também não sei. 
Hoje também aprendi que cada segundo é uma porta que abre e só depende de você escolher portas boas ou inúteis. 
Outro aprendizado foi que o metanol cega. Não, isso eu já sabia, só relembrei, só reaprendi. 
Entre esse mundo que aprendi, aprendi também o quão desnecessárias são umas porções de coisas e o quanto a juventude nos torna cegos diante disso. Achamos que precisamos realizar todas as nossas vontades, enfiamos na cabeça que vamos nos arrepender se deixarmos qualquer coisa passar. Queremos viver tudo em um segundo, morrendo de medo de perder alguma coisa, algum detalhe. O que a gente esquece é que a gente não tem nada, consequentemente, não podemos perder. Nós não precisamos de tudo que achamos que precisamos. Nós precisamos de muito menos, na verdade. 
Vontade dá e passa. 
Então se permita bater na sua cara e se colocar sentado na frente de um livro, na frente de um alvo, na frente de qualquer coisa que grite dentro de você que seja de necessidade e não de um capricho. 
Caprichos dão, mas tomam de volta. 
Coisas boas acontecem naturalmente. 
Não corra atrás da vida do sábado à noite, pelo contrário, fique sentado nem que seja por algumas horas para que você possa dançar com você mesmo no domingo pela manhã sem o remorso de não ter feito o dever de casa. 
Essa conversa é chata? Chato é você passar um tempo doentio achando que tudo vale a pena. 
Sabe o que vale a pena? 
Você. 
Você precisa de cuidados, você precisa de essência. 
E quanto a você, meu 2x, seu lugar dentro de mim está muito bonito. 
Quanto a mim, bambeio na dor, nado nas lágrimas, mas nado no mar também. 
Quanto a essa inundação de palavras dentro de mim parece que nunca seca, quanto mais eu enxugo, mais transborda e mais me afoga, mas, de vez em quando, eu encontro o silêncio e entro nele com cada célula que existe em mim e só saio dele quando ele sai de mim.



Comentários