%$#@¨*&

Num desses sonhos perdidos, me vi fingindo estar inconsciente para poder te dizer o quanto você me queimou, o quanto você cavou e raptou tudo que eu podia oferecer. Você pegou tudo pra você... e jogou no lixo. Isso lá é coisa que se faça? Nunca teve educação em casa? Ainda no lance de não estar em estado normal, queria fazer a dancinha físico-humana só para analisar se dá para sentir tudo de volta nem que seja por você mesmo. Precisava ser por alguém, se não tem ninguém, vai tu mesmo! Aí, eu paro com esse teatro mental e encaro meus olhos em qualquer superfície que os reflita e ordeno: Nunca! Nem no maior vacilo de burrice eu vou me deixar cair no teu abismo novamente. Se é que isso é possível. 
Pronto, mudando de assunto, eu gostaria que vocês dois que me abandonaram soubessem que eu sinto muito a falta de suas palavras e gestos em minha vida, sinto muito mesmo, até chego a sentir algo parecido com dor (porque hoje, como todos sabem, sou a mulher de ferro, uou!), mas eu não vou ligar, não vou mandar cartas, nem um simples bilhete! Eu não vou! Não foi eu quem os deixei, não esqueçam. 
O que dá sentido às minhas músicas: Já não sei como chegar até você, mas eu tento... Eu juro. É só isso. 
O resto que não passa de mero resto... Nada.
Essa porra de vida não faz sentido, pelo amor de Deus, onde é que isso tudo nos leva? Porcaria.




Comentários