"A má notícia é que o tempo voa, a boa, é que você é o piloto."

Acordei às 6, tomei a cápsula e voltei a dormir. No ceticismo de sempre, achei que de nada serviria e só iria acordar meio-dia como todos os outros dias. Não consegui sonhar até às 7 que foi a hora que minha respiração parece ter invertido e eu passei a sentir o cheiro do negócio. Nunca achei que eu fosse saber a sensação de um vício. É a melhor coisa do mundo sentir-se acordada e ativa. E é a pior ver que a realidade mudou, que suas mãos não param de tremer e que você não é você mesma. Eu não colocava fé em drogas... Até ganhar uma de farmácia. São 08:01am e o tempo passa da forma mais estranha que já me foi entregue. Suo por dentro e respiro o cheiro interno do meu corpo. Essa é a primeira vez na vida que me sinto assim, talvez seja a última, talvez ontem tenha sido a última do outro jeito. 


Comentários