Será que amar é mesmo tudo?

Sinto a paz das minhas células cansadas da falta de exercícios físicos. Sinto essa gripe que incomoda meu respirar. Sinto o silêncio dos meus pensamentos que sossegam quando faço o bem a mim mesma, sinto o eixo entrando em cena quando olho a hora que estou indo dormir, quando vejo que arrumei meu guarda-roupa e meu quarto, quando vejo que assisti alguma aula. Sinto meu coração me abraçar. Sinto tudo ficar maravilhoso e esperando 1% das cinco e quarenta e cinco da manhã... Sinto tudo, sou completa. Então eu não necessito pensar num complemento... Fico triste por você e por mim (por ser assim), mas... Que posso eu fazer? Que raios leva uma pessoa a crer que necessita de interações físicas com outra pessoa? Preciso de solidão, preciso da tua falta pra te querer... Meu pulso está chorando, quero quero parar de digitar, mas eu preciso verbalizar que você é bom. Que inferno, você é tão bom que se torna ruim! Preciso, infelizmente, do teu desprezo, mas tu não percebe, e isso nos quebra... Isso pode ser a nossa ruína. 


Comentários