I cannot wait for you to come home

Nascemos distantes, vivemos distantes, nos conhecemos distantes, nos amamos distantes para, então, nos distanciarmos um do outro uma vez. Posso lembrar o quanto foi ruim respirar quando a nossa distância aumentou. Bom é ter sensatez. Eu tive para ir te buscar. Sensatez é sinônimo de prudência, sabia? Lembra alguma coisa, Prudêncio? Isso pode jogar meu coração no lixo, mas sensatez é uma coisa que eu possuo e dessa vez é para não ir te buscar de novo. Essa é, ou seria, sua vez de vir... Mas você não vem. É estranho te encontrar em alguns bares, ver teus olhos em alguns muros, sentir tua presença do meu lado e tudo isso quando você não está, você nunca mais esteve mesmo que nunca tenha estado. É horrível sentir a sua falta. Consigo lidar com o abandono, eu até gosto do desprezo... Mas de você não, meu bem... Eu realmente necessito da sua presença, mesmo que seja presença com ausência física... Se caso puder voltar algum dia, não demore, chegue ainda nessa vida.


Comentários