E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...

Aí eu não sei se estava todo mundo na minha casa mesmo porque quando eu acordei, todos estavam vindo, mas não era possível que eu soubesse disso antes de dormir (para sonhar) já que combinamos apenas depois que eu acordei. Então qual é a hora que a gente acorda? Minha sandália que pedi para você colocar no lixo, continua embaixo do sofá de madeira. Também não consigo diferenciar se tudo lá (nos sonhos) era tão chato como é nessas horas aqui. Essas horas aqui: nem sei que horas são essas e nem sei onde é esse aqui. Eu não consigo saber se estou acordada. As quedas são diferenciadas porque quando são reais, deixam marcas, mas, existe a chance que essas marcas só sejam visíveis em sonhos, e me perco outra vez. Outras coisas: Quando alcoolizo meu organismo, não faço a menor ideia de quando a festa acaba, se no chão ou no meu sonho. Na verdade, eu posso estar dormindo nesse momento. Pode ser que seja tudo o inverso: quando vou dormir, na verdade estou acordando, portanto, não sonho, vivo. Mas pode ser também que eu nunca tenha acordado. Outra chance é que eu nunca tenha vivido. Que eu nunca tenha vivido. Nunca vivido.


Comentários