Teorias Sobre Pré-Quedas - Alguma Parte


O que é que rende mais sorrisos? Entregar-se à sorte ou calcular tudo e saber a resposta antes do fim? Eu poderia ser sincera, tentar do jeito mais bonito que contigo (que é tão bonito) eu escrevesse uma história bem bonita. 
De todos os sapos, tu és o menos, talvez, podemos dizer até que o mais príncipe, não que tu torne todos os outros em sapos, na verdade, se tu for "príncipe" (Que? Agora eu tenho 10 anos?), todos os outros são, tu só é o mais. Eu digo isso porque... Porque ainda não sei quem é você. Não sei que armas tu usa, não sei se minha armadura é a defesa certa, tu podes me lançar torre abaixo, como eu disse antes, tu pode me convidar para bailar abismo abaixo, porém, o que ninguém até agora sabe é se teus argumentos serão fortes o suficiente. 
Tu podes ser como os outros que no final só deixaram a coroa a tilintar aqui no meu chão. Tu podes ser, já que estamos no princípio (Estamos? Começamos?) qualquer coisa, inclusive nada. 
Só que eu não vou te calcular, nem me medir. 
Graças a Deus, eu não te conheço. 


Comentários