Ninguém está aqui no meu lugar

Não tenho medo do doce porque não somos diabéticos. Não tenho tanto medo de me quebrar porque já fomos quebrados antes. Não tenho medo de que acabe porque cada segundo que passa, passa da melhor forma que pode. Não tenho medo de te corrigir porque sei que você sabe falar e, na verdade, às vezes, só não ouve a própria voz. Não tenho medo de te machucar porque eu me conheço e não tenho meio motivo para fazer isso contigo. Eu tenho medo do que podemos acordar pensando amanhã, é verdade, mas como você diz isso é para "nós do futuro". Não tenho medo de chorar caso a gente acorde e veja que nada disso vale a pena por motivo x ou w que venha a existir. Não tenho vontade de outra pessoa. Acho que o mundo é mais feliz contigo. Não dependo de você, nem você de mim, mas tudo é muito melhor quando tem você pra dizer que "está brincando", (mesmo que no fundo talvez não esteja). Não tenho medo de nos perdermos a qualquer hora porque nós nos achamos algum dia e, mesmo que eu ainda não te conheça por inteiro (nem vice-versa), isso já valeu a pena por uma vida. Você, provavelmente, vai demorar meses para saber o que aconteceu ontem comigo, talvez nunca chegue a saber. Só que eu sei e, por mais que eu não consiga converter em palavras, foi importantíssimo. Eu não tenho vontade de morrer por você, não tenho aquele drama inconsequente de quando eu tive quinze anos. Tudo isso que eu sinto e que anda acontecendo é a vida em um segundo da forma mais bonita e sincera. Porém, nada para amanhã. E, mesmo que isso, de longe, pareça ruim, de perto, bem daqui de onde estou, é, incrivelmente, bom.



Comentários