Meu nome é: Otária.

A inocência é achar que todo mundo tem um lado bom. A burrice é levar isso a sério. Alguma hora, de algum dia, você vai ter o (des)prazer de conhecer alguém que não tem nada de amigo, nada de bonito, nada que valha a pena e que vai derramar o próprio suor (até o próprio sangue se possível) só para tentar de derrubar. E, pior: ainda vai te deixar informada. O pior (embora pareça que não poderia piorar) é saber que tudo de ruim que acontecerá depois de você descobrir isso vai derivar do simples fato de você querer ter ajudado alguém a sair de uma tristeza sem fim. Deve ser por isso que existem tão poucas pessoas, hoje em dia, nesse mundo, ajudando alguém. As pessoas realmente não merecem nossa ajuda. Agora estou aqui, prestes a ser assassinada ou sabe-se-lá-o-quê e, simplesmente, porque quis que alguém ficasse bem. Agora, pelo menos, eu posso dizer com todas as letras: tem gente que nasceu sem um pingo de bondade. Oremos. Na verdade, vou orar é pela minha alma e tentar avisar logo a minha mãe que fui ameaçada. 


Comentários