Close. Close? Close...



Você percebe que perdeu?
Pra mim é muito mais difícil admitir isso porque é como girar em cima de uma ideia de que eu comemoro ter sobrevivido ao mar e, do nada, vem uma onda e me afoga por eu ter comemorado antes de pisar na areia.  Mas dessa vez, só dessa vez, eu não vou me importar e vou dizer com todas as letras:
Quem perdeu foi você!
Crueldade a minha, mas, de qualquer forma, não dependia de mim.
Você perdeu de uma forma bem mais singela que ela, é claro, mas perdeu. 
Só tô tentando aliviar a culpa de ser hoje quase tudo que eu nunca imaginei ser. A culpa de meus livos, perfumes e roupas estarem uma zona e, mesmo que eu arrume, eles voltem a ficar. A culpa de ainda não ter consertado meu antivírus, de ter adiado inúmeros textos para ler, de ter me adiado, de ser tão negligente, que é o que me torna tão igual.
Você consegue lidar com isso? Prometa para mim que sim porque, caso não consiga... Nada. Não posso fazer nada, cara, foi mal.

Comentários