But now I realize that I'm only for me

Meus pés alternam entre a rapidez que deriva do medo dessa rua deserta e a lentidão para dar espaço ao vazio que me preenche agora por saber que tu vai mesmo embora. Posso passar a mão pelo meu pescoço para ter a certeza: você não está mais aqui. Sinto toda estupidez do mundo bailar comigo nesse breve intervalo dessa noite. Posso rever, mentalmente, suas rápidas, super rápidas, lágrimas. Posso ouvir a música que antecedeu nossa primeira noite. Ela foi a abertura e também os créditos. Jamais poderia esquecer que prendi a respiração por vários segundos só de ouvir ela enquanto eu estava contigo na nossa última, assim eu creio, noite. Achei que eu não ia sentir sua falta. Achei que eu não teria motivos para escrever um texto, entretanto, aparentemente, um dos nossos maiores dons é não saber o quão valioso é algo até o perdermos de verdade. Bon voyage, au revoir.


Comentários