Pronto, passou.

Às vezes, eu sinto tanta ingratidão irradiando das pessoas para com o que eu as ofereço que eu fico meio que decepcionada de existirem mais pessoas além de mim. É verdade. Tem dias que eu queria ser outra pessoa só para poder conviver comigo, como colega, conhecida, filha, amiga... menos como ex-namorada, eu sou uma péssima ex, admito. Mas em todos os outros, eu sempre tento ser a melhor pessoa que eu posso, e, quando sei que não sou capaz disso, eu apenas me afasto para evitar o mal-estar alheio, sabe? Ok que eu sou muito chata com várias pessoas, mas isso é proposital, eu só acho, como todos acham, que algumas pessoas merecem ser tratadas na base da arrogância mesmo, aí eu faço assim mesmo... mas não estou falando delas... elas são descartáveis demais. Em resumo, tô falando de todo mundo que é mais próximo a mim, que às vezes são muito mal agradecidos, viu? Vocês não sabem o que eu daria para estar no lugar de vocês e poder ter a minha companhia. Mas eu sei que eu posso ser tudo isso para mim mesma, e pronto. Sou minha filha, minha amiga, minha vizinha, minha aluna, minha conhecida, minha ouvinte, minha conselheira, sou tudo porque, de vez em quando, vocês não merecem ser nada. Pronto, tô há 19 anos tentando ser o melhor que posso para quem eu quero tentar, claro. E não morri aos 18... Legal, interessante, eu não morri aos 18.

Comentários