Aumentando a Simpatia

Não tenho a mais súbita, a mais remota ideia do que sinto agora, e às vezes. Se, entretanto, algo me incomodasse, me deixasse, no mínimo, inquieta, eu verbalizaria por escrito sensivelmente da forma mais reta que eu pudesse. Porém, agora? Agora o que além de bom? Além do OK? Do tudo bem assim? Embora eu sempre vá estar vazia e/ou intacta em algum arco da minha circunferência, às vezes, essa parte é simplesmente estacionada, como se todos as minhas vontades fossem suspensas e minha atividade pausada. Mais ou menos. Não sei falar muito bem se algo não me incomodar, de fato. Porque escrever é como vomitar, e eu não vomitaria após ter comido minha comida preferida salvo alguns prés e pós (ingestão conjunta a bebidas alcoólicas, prazo de validade finalizado... ). 

Comentários