Acho que tá claro e acho da hora

No decorrer da minha madrugada - que é igual as outras - você fica aparecendo por aqui, mesmo sem saber. Um romantismo criado onde não há sustentação para o mesmo ou qualquer algo mais, que amanhã a gente poderá saber. Na verdade, a história é a mesma: Agonia, mimimis e especulações macabras do que você poderia estar pensando ou fazendo. Sem contar que eu penso nas pessoas que você pode estar pensando ou pode estar do lado fisicamente, porque energicamente você está é do meu, só para constar. Seja lá como for, no meio disso tudo eu decidi que, mesmo que eu nunca tenha iniciado uma iniciação direta - o pleonasmo é proposital -, se for para eu ir até onde você encontra-se agora às 03:59am, eu vou, seja para dizer oi, seja para bater na sua cara, seja para dizer o que eu nem sei que sou capaz.  Mas só se for... Se não, não, como sempre.

Comentários