Dois mil e treze anos passaram e eu igual a zero



Enquanto observava o reflexo dos próprios olhos, prometeu em voz quase audível: " vou mostrar a quem quiser ver como sou capaz". Os olhos pararam e entraram no seu reflexo, assim como o reflexo entrou nos olhos dela, mostrando-lhe o que realmente importava. Lembrou do quanto deveria estar mal, mas decidiu transformar o mal estar em estímulo. Lembrou também de dois marços atrás, quando falou sobre a mesma decepção, só que de uma forma resolvida. Lembrou que tudo, até então, tinha sido resolvido. Se isso, então, não tivesse solução, não teria e pronto, mas ela procuraria até o último segundo vital. Então corrigiu numa voz nítida: "quem quer ver a minha capacidade sou eu mesma, e eu vou mostrar a mim mesma como tenho força para obter isso". O resto fora de suas mãos era questão de tempo. E o tempo começou sob o seu comando...