Absolutamente.



Espero que tenha batido na porta certa, que o estabelecimento seja adequado. Espero que, no fim das contas, o que fez tenha sentido. Que você possa afirmar que valeu a pena. Espero que quando seus olhos cruzarem-se com os meus nenhuma célula sua exploda, nenhum calafrio, nenhuma dor e nenhum arrependimento crave no seu peito. Espero que para ter largado a minha mão, o caminho tenha te dado maiores seguranças. Espero que você esteja bem porque a essa hora eu já não sei mais sonhar contigo. Já não consigo te esperar. Já não tenho vontade de te buscar. Já não quero te fazer feliz. Já não quero te causar um bem. Já não me preocupo se algum mal irá te atingir. Só espero que esteja bem, mas aquela preocupação sem ocupação mesmo... Só pro caso de eu não me sentir mal se algum mal te ocorrer, só por isso não te desejo mal nenhum.