Nossos ídolos ainda são os mesmos

Porque no tempo em que era fácil dizer, eu só enviava cartas e cartas porque eram tempos de gostar de escrever - já que era algo novo. Nunca pensava que pronunciar se tornaria tão difícil - embora estivesse estampado em todas as partes que a maturidade traria essa tal dificuldade. Então eu adiava. Adiava e adiava. Adiei tanto que, quando me dei conta de que o sentimento que sempre viveu em mim tinha a possibilidade de não ter sido exposto da maneira correta, era tarde pra expor. Tarde porque eu não iria conseguir pronunciar três palavras. Era difícil e eu nem sabia o porquê. E, em meio a tudo isso, lá no fundo só me restou desejar que os dois soubessem o quanto eu era grata por estar no mundo e o que o que eu sentia por eles jamais seria dado a ninguém. Absolutamente ninguém teria metade do que eles tinham de mim, nunca.