Você não sabe quanto vale 5 minutos

Quando percebi que a sensação de bem estar podia aparecer de várias formas, sosseguei. A ansiedade de quem me tiraria pra dançar na noite me fazia rir, era como uma pena raspando minha barriga de leve. O que ia acontecer na cena seguinte do filme de terror me fazia rir, era como se eu tivesse que me ajustar pra sair correndo nos próximos segundos. O movimento de um brinquedo de parque de diversões me fazia rir, era como - talvez isso soe estranho - se fizessem cócegas nos meus dentes. Chatear minha mãe me fazia rir por não saber o que ela diria comigo, embora nessas horas a única coisa que eu sentia era meu coração acelerar. O medo, a ansiedade, a alegria... só sorrisos. Sorrisos diferentes, mas ainda assim sorrisos. Por que, em algum dia, eu me vi dependente de você para poder sorrir? Sabe-se lá. Estaria mentindo se eu dissesse que nunca mais vou querer alguém que me faça sorrir... Vou querer sim. Só não sei se terei. Dizem que sim. Dizem que eu mereço encontrar alguém que seja legal, mas creio que todos merecem, não?