For a minute there, I lost myself

Encostar em você deveria ser tão estranho, mas é tão normal. E te sentir em mim é tão irreal. Ouvir você sorrir no meu ouvido é, sem sombra de dúvidas, uma das coisas que garantem que alguma parte dessa vida tem que valer a pena. Pois é, sua risada estúpida é isso pra mim. E mesmo que ela não seja uma das mais bonitas, o timbre dela seja estranho, e você fique meio enganchando ela, e me fazendo rir disso, mesmo sem saber, ela é o som que eu poderia ouvir pra sempre. E mesmo que eu seja tão demente em pensar que eu poderia viver da sua risada, a minha demência não para por aí... Não para nem em achar lindos os seus olhos estranhos... Você é muito lindo e eu sou muito besta em dizer que você é muito lindo. Eu me sinto patética por realmente te achar tudo isso, mas você não é perfeito, meu bem, seu dente é meio torto e você é muito magro, mas é isso que me chama mais ainda pra você! Por que você tinha que ser magro? Eu já não estou demente o suficiente? Parece que não. Se eu estivesse não sorriria com o seu olhar e não faria você me perguntar o que está acontecendo cada vez que você olha nos meus olhos. Por que você me pergunta? Será que meu olhar reflete toda essa besteira que eu disse até aqui? Não queria que você fosse embora, entendeu? Mas se você for agora, eu vou gostar mais ainda de você. Será que agora dá pra perceber o quão perturbada você me deixou?