Cartas para mim



Oi, menina. Como você está? Hoje vamos para Lucas, de lá vamos para o sítio, vai ser a minha última vez pois viajo no domingo que vem, dia 20. O Arthur já sabe que vou viajar, ele sempre diz pra eu não ter medo, que você não teve medo, ele não esquece de você, sempre que eu canto com ele a música do "sapo na lagoa" ele sempre fala "agora é a Flora", eu morro de rir. 
Quando você viajou, a gente toda vez que pedia pros cachorros ir pra fora, ele pensava que a gente falava Flora. Depois de tanto a gente falar pra ele que não era "Flora" e sim "fora", a gente desistiu. Aí um certo dia, do nada, ele falou: "Fora Joca, Flora não". A gente riu tanto porque ele passou o dia todo falando seu nome e "fora". O mais engraçado é que ele falava a diferença pra gente como a gente explicava pra ele.Você faz um falta... Beijos, se cuida.

Raima Lofiego