Sensores sem poder de censura

E mesmo por todo o universo de coisas que vocês podem ter para me julgar eu vou continuar do mesmo jeito, sem dar um passo na mesma direção que estão indo. Acho em vão mesmo. Acho. Não se pode mudar o mundo sem antes mudar-se. Não dá, meu amor, não dá! E talvez vocês consigam, é claro. Mas eu não estou disposta, tá entendendo? Não quero. Não vou. Vou me mudar antes. Antes de ir. Antes de pensar em ir. E no fim das contas, brother, se cada um fosse se mudando, não seria necessário mudar o mundo porque ele já estaria mudado. Porque o mundo somos nós. Mas que óbvio! E óbvio com o B mesmo, porque eu continuo batendo na mesma tecla: não é porque o b é mudo que ele não deve ser lido, é tipo "apto", o p é mudo, mas você não lê ato. Lê? Mas que seja. Vou me mudar antes. E acho em vão. Acho mesmo. Acho em vão você meter a cara em ir tentar mudar o mundo se você nem se mudou. Acho.



Comentários