Back

É que um dia aí me disseram que eu era má. Já faz um tempo, sabe? Já faz sim... Fiz pose de boa e veja só: não deu certo. Não, você não está entendendo, não vou me forçar a ser má, não é por aí... Claro que não! Mas deixa eu te dizer: isso está no meu sangue e é assim que tem que ser. Eu sorrindo, você tentando. Não funciona eu sendo boa, simpática e te amando. Não funciona porque não funcionou. Está ficando claro? Calma, amor, vai ficar. Deixa eu te alertar: Chorar e se rastejar não está nos meus moldes, isso é fugir de mim mesma. Dá pra entender? Mas é claro que eu não vou mudar, pelo contrário, é a partir de agora que eu sou eu mesma. Como antes, você lembra? Tenta lembrar. Bem antes... No início... Isso, quando você morria e eu ria. Desse jeito! Agora você entendeu que eu não nasci pra chorar? É isso mesmo, ainda bem que entendeu. Posso me desculpar por estar um degrau acima? Ou uns... Tudo bem, não é necessário contar. Também não é da minha praia humilhar. Mas ei, só pra resumir: eu não nasci pra cair, eu nasci pra sorrir. Agora, se não é pedir muito, com licença.

Comentários