Oi, meu nome é Ágatha Flora, tenho 17 anos. Dizem que sou de touro, mas acho que não tenho signo, cheiro, cor e nem sabor..

Então, eu não gosto de gatos, mas tenho um amor doentio por cachorros. As borboletas me assustam, sabe? Mas acho os pássaros lindos. Tenho medo de galinha e não vejo graça em coelhos. Já quase me afoguei no mar e fui salva por salva-vidas. Eu tinha amigos invisíveis, mas não eram fantasmas. Sempre soube que tinha outra pessoa dentro de mim porque até hoje tem. Já chorei muito na frente de muita gente e já aconteceu de eu não derramar nenhuma lágrima enquanto muitos choravam. Iniciei seis livros e não terminei nenhum, alguns eu queimei, outros eu perdi. Enceno filmes, na qual eu sou a diretora e também a protagonista, quando estou sozinha. Adoro andar sozinha na rua enquanto estou chorando. Sinto uma paz inexplicável no local onde minha avó está enterrada. Só me sinto sozinha quando esqueço que eu existo. Quebrei promessas que fiz comigo mesma. E me arrependo por isso. Já passei noites acordadas por uma pessoa. Já dormi muito bem pela mesma pessoa. Não sei andar de bicicleta porque sempre tive medo de cair. Já dirigi um carro com quatorze anos. Já visitei oito estados brasileiros. Já li quarenta e nove livros. Nunca perco assunto com quem eu tenho afeto. Não guardo raiva de alguém, além de mim mesma, por mais de uma hora. Só consigo escrever muito quando estou chorando. Tenho medo de morrer no meu aniversário de dezoito anos. Tenho TOC de contar as sílabas das palavras nos dedos. Nunca lembro se fechei a porta. Nunca lembro o momento exato em que dormi. Não confio cem por cento em ninguém. Deus nunca me deixou na mão. Já chorei em cima do meu cachorro. Já pensei em me matar. Já sonhei morrendo. Não entendo o sono. Não entendo a morte. Não tenho religião. Não entendo a Bíblia. Às vezes eu me odeio. Ás vezes me amo demais. Tem dias que simplesmente não consigo ficar bem. Não sei parar de ter ciúmes. Tem dias que gosto dos Beatles e tem dias que não suporto música nenhuma. Se tem alguma coisa que sinto falta, é de mim mesma.. De vez em quando.

Comentários