talking

Tenho preguiça para organização. Queria dizer que sinto muito, mas não sinto nada não.
Só me acho na "bagunça".Literalmente também. É, pode ser.. Perfeccionismo, eca. Não gosto de coisa certa, acho bonito às vezes, mas só às vezes, vamos combinar que tudo pelos ares é o que há!
Cheguei a uma conclusão, não que isso tenha a ver, aliás, não tem nada a ver, que sair colando "abouts" no orkut não é o que te rotula em ser comum, não é porque você passa a escrever coisas legais que você vai ser incomum, não é porque você lê literatura clássica ou toma café forte que você vai ser culto, acho que é tudo muito rótulo e todo mundo está se preocupando demais com isso. É tanta gente querendo ser diferente, é tanta gente querendo se expressar, que olhe por aí, está todo mundo se vestindo igual, ou tudo preto, ou tudo muito colorido e não é uma questão de gosto, ah, não é mesmo! E não tenho medo de falar que está todo mundo querendo se encaixar em algum lugar, que coisa mais ridícula! Eu não sei onde me encaixo, devo ser nos normais e é melhor assim, nos "normaizinhos" que não são notados! Bom, eu gosto assim. E voltando para o lance do orkut, eu acho que incomum é quem não tem orkut, ah.. isso sim é incomum!
Acho que os mais diferentes são aqueles que menos tentam ser. E eu não sou diferente, ah, eu não falei isso..

Comentários