good morning

É um excesso de preguiça ou excesso de raiva por não ter o que fazer. Uma grande vontade de voltar a dormir e uma grande falta de uma pessoa específica ao meu lado.  
Queria ter o poder de estacionar esse tempo e não tomar decisão nenhuma. Não, não estou vindo novamente com aquele lance de querer ou de deixar de querer, aliás, não acordei com paciência para diálogos. O que me diz?
Acordei dizendo eca para as coisas mais belas. Sim, isso é triste, mas não estou com a mínima vontade de chorar, o que é mais triste ainda.
Ainda é cedo, concordo. Acho que vou voltar a dormir. Não quero palavras difíceis pelo meu dia, pelo menos o de hoje. Acho que deveria agradecer por ter acordado mais um dia.. 
E para quem acha broxante não acreditar numa força maior, meus parabéns! Meus parabéns por ter muita força de se auto comandar cem por cento durante toda a vida.

Comentários