cold

E eu que sempre gostei do frio.
Agora imploro pelo calor, uma profunda vontade de voltar um pouco no tempo, - porque sim ainda é pouco tempo, deve ser por isso que está tão gelado, que tá ficando difícil de escrever com esse liquido embaçando minha visão, com esse tremor na minha mão. Caso você não sinta, pode rir e achar dramático, enquanto eu, permaneço chorando - e te ter novamente e parar aquele momento, eu poderia morrer naquele momento, - aliás, vou me questionar, porque eu não morri naquele momento. - Ainda estou chorando, ainda estou tremendo. Não sei se pensar que isso vai passar, é algo que conforte, porque sim, irá passar, mas o que? A dor ou você? O riso passa, o choro passa, a adrenalina passa e um dia volta, de outro jeito. Seria tudo assim? Voltando de outro jeito? Não é frio de clima, é frio de solidão. Solidão não é estar só, é sentir falta de alguém. É frio. Frio que faz tremer, frio que dói e que nenhum fogo esquenta.
E eu que sempre gostei do frio.

Comentários